- Tamanho da Letra+
 . Imprimir Notícia
Polícia  - 18/2/2014 11:21:33
Preso acusado de furtar loja em Venda Nova do Imigrante
Polícia chegou ao homem por causa das imagens das câmeras de segurança da loja

Redação FMZ

Foi preso na tarde de ontem o homem acusado de furtar uma loja de uniformes e eletrônicos no Centro de Venda Nova do Imigrante na madrugada do último domingo (16). O acusado, identificado como M.G.V. (29), foi detido na Rua La Ville, que também fica no Centro de Venda Nova.

 

A Polícia chegou até o acusado por causa das imagens das câmeras de segurança da loja. De acordo com a Polícia Militar, a princípio, o homem negou ter furtado os objetos, mas confessou depois que os policiais mostraram as filmagens do momento do furto.

 

A Polícia fez buscas na casa do acusado, onde foram encontrados quatro celulares furtados e as roupas que o rapaz usava no momento do crime. A polícia investiga a participação de outra pessoa no furto. 




Veja Mais
3 Comentários
Escreva um comentário...
 Cidadão- VNI
O problema é que o marginal nem preso foi, foi conduzido a delegacia; aparentemente tem uma dezena de passagens, desde furto, tentativa, roubo e outras, porém não fica preso, essa legislação é uma merda. Além disso foi autuado por furto, visto que pagou fiança e saiu, posto que o vi a noite na rua noiado; poderia ter sido autuado por receptação, assim ficaria preso...mas recebendo do Estado, que na verdade somos nós mesmos que pagamos pois o dinheiro é nosso; OU seja estamos entregues a bandidagem.
 Renato- Venda Nova do Imigrante
Acho que nessas reportagens noticiando crimes os nomes dos acusados deveriam ser mostrados, se os mesmos forem maiores de idade. De que adianta colocar apenas as iniciais? É melhor que não se coloque nada então, ou que se faça da seguinte forma: "O acusado de 29 anos foi detido..."
 EU- Venda Nova do Imigrante
PORQUE VOCÊS NÃO COLOCAM O NOME COMPLETO E A FOTO DESTES MELIANTES PARA QUE TODOS POSSAM SE PROTEGER DELES?
comentarios Escreva seu comentário...
Nome 
Email 
Cidade, Estado, País 
Seu Comentario 
  
topo