- Tamanho da Letra+  . Imprimir Notícia
Comentários Comentários
23/4/2012 13:42:02
Duas mulheres morrem após batida entre carro e ônibus em Domingos Martins
O acidente aconteceu nessa noite. Um Fox, dirigido por uma das vítimas, invadiu a contramão e colidido de frente com o ônibus
 

Um ônibus e um carro de passeio bateram de frente, na noite desse domingo (22), na BR 262, em Domingos Martins, região serrana do Espírito Santo. Duas mulheres que estavam a bordo do Fox prata morreram na hora e outros dois homens que estavam no mesmo veículo tiveram lesões graves.

 

As mulheres mortas no acidente foram identificadas como Sara Vieira Silveriano, 19 anos, e Vanuza Faria Alves, 23. Também estavam no Fox, o condutor Flávio Faria Alves, 26, e Marcos Vinícius Nunes, 24. Os dois foram levados, em estado gravíssimo, para o Hospital São Lucas, em Vitória.

 

O acidente aconteceu por volta das 23h15, no trecho do km 42. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fox seguia no sentido Vitória, quando teria invadido a contramão e colidido de frente com o ônibus da empresa Imetame, que seguia no sentido contrário

 

O trânsito ficou interditado no local por cerca de três horas para que fosse possível fazer o resgate das vítimas e a retirada dos veículos da pista. As informações são da Polícia Rodoviária Federal e do Gazeta Online.

 
Veja Mais
Chiclete com Banana e Sérgio Reis na Festa de Venda Nova
Procon dá dicas para economizar nas compras da Páscoa
Acidente entre dois carros e caminhão fere duas pessoas na 262
Operadoras de telefonia móvel devem divulgar mapa de cobertura dos serviços
Professores mantêm greve na escola Liberal Zandonadi
Confira a programação da Semana Santa em Venda Nova
  Comentários
Nenhum Comentário encontrado.
  Deixe seu Comentário.
Nome;
 
Avaliação:
Cidade, Estado, País:
 
E-mail(Não será publicado):
 
Seu comentário
 
topo