- Tamanho da Letra+  . Imprimir Notícia
Comentários Comentários
1/8/2013 09:08:54
Curso de aperfeiçoamento em Educação do Campo com inscrições abertas
Serão oferecidas 30 vagas para Domingos Martins, sendo 25 para educadores e cinco para demais interessados, com atuação comprovada em organizações e entidades sociais
 

O polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Domingos Martins está com inscrições abertas para mais uma especialização, com o “Curso de Aperfeiçoamento em Práticas Pedagógicas na Educação do Campo: Interculturalidade e Campesinato em Processos Educativos”. A iniciativa é uma parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

 

Desta vez, o curso é direcionado aos profissionais da Educação Básica (com comprovada formação em Magistério ou Curso Superior) e também a candidatos da sociedade, desde que estes atuem em Organizações Não-Governamentais (ONGs), Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs), Fundações, Igrejas, Conselhos, Comitês, Fóruns e/ou Movimentos Sociais que tenham atuação junto aos povos e comunidades tradicionais do campo.

 

Serão oferecidas 30 vagas para Domingos Martins, sendo 25 para educadores e cinco para demais interessados, com atuação comprovada em organizações e entidades sociais. As inscrições seguem até o dia 22 de agosto, mas os candidatos devem ficar atentos, pois o processo de classificação será por ordem de chegada das inscrições.

 

Os interessados em participar do curso devem enviar a documentação exigida pela organização, relacionada no Edital 020/2013 (clique aqui), para o Núcleo de Educação à Distância da Ufes, via Correios.

 

O resultado, contendo a lista dos candidatos inscritos, será divulgado no dia 27 de agosto no endereço eletrônico www.neaad.ufes.br, e o resultado final no dia 2 de setembro de 2013. Outras informações pelo telefone: (27) 3268-3181.

 
Veja Mais
Oficina de tintas gratuita em Domingos Martins
Curso de vendas abre temporada de qualificação do Pronatec
Prefeitura de Afonso Cláudio abre 42 vagas em processo seletivo
Divulgadas classificadas na seleção para cuidadora em Venda Nova
Concurso do IPAJM oferece 20 vagas de níveis médio e superior
Cras de Venda Nova oferece cursos de curta duração
  Comentários
Nenhum Comentário encontrado.
  Deixe seu Comentário.
Nome;
 
Avaliação:
Cidade, Estado, País:
 
E-mail(Não será publicado):
 
Seu comentário
 
topo