- Tamanho da Letra+
 . Imprimir Notícia
Cursos e Concursos  - 1/8/2013 09:08:54
Curso de aperfeiçoamento em Educação do Campo com inscrições abertas
Serão oferecidas 30 vagas para Domingos Martins, sendo 25 para educadores e cinco para demais interessados, com atuação comprovada em organizações e entidades sociais

O polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Domingos Martins está com inscrições abertas para mais uma especialização, com o “Curso de Aperfeiçoamento em Práticas Pedagógicas na Educação do Campo: Interculturalidade e Campesinato em Processos Educativos”. A iniciativa é uma parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

 

Desta vez, o curso é direcionado aos profissionais da Educação Básica (com comprovada formação em Magistério ou Curso Superior) e também a candidatos da sociedade, desde que estes atuem em Organizações Não-Governamentais (ONGs), Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs), Fundações, Igrejas, Conselhos, Comitês, Fóruns e/ou Movimentos Sociais que tenham atuação junto aos povos e comunidades tradicionais do campo.

 

Serão oferecidas 30 vagas para Domingos Martins, sendo 25 para educadores e cinco para demais interessados, com atuação comprovada em organizações e entidades sociais. As inscrições seguem até o dia 22 de agosto, mas os candidatos devem ficar atentos, pois o processo de classificação será por ordem de chegada das inscrições.

 

Os interessados em participar do curso devem enviar a documentação exigida pela organização, relacionada no Edital 020/2013 (clique aqui), para o Núcleo de Educação à Distância da Ufes, via Correios.

 

O resultado, contendo a lista dos candidatos inscritos, será divulgado no dia 27 de agosto no endereço eletrônico www.neaad.ufes.br, e o resultado final no dia 2 de setembro de 2013. Outras informações pelo telefone: (27) 3268-3181.




Veja Mais
Nenhum Comentário
Escreva um comentário...
comentarios Escreva seu comentário...
Nome 
Email 
Cidade, Estado, País 
Seu Comentario 
  
topo