Neste sábado (28), às 11h15, a Rádio FMZ (FM 107,1 Hz) transmite o Programa Conexão, que traz mais novidades para os ouvintes.
Na primeira parte, a apresentadora Eliane Stédile conversa com a educadora Leila Rensi, mestre em Teoria Literária e autora do material de português do Ensino Fundamental I e II para o MEC e para o Sistema Anglo de Ensino. Ela esteve em Venda Nova esta semana para uma palestra aberta à comunidade, promovida pela Coopeducar. O tema do programa é Papéis Sociais. Está imperdível!
Na sequencia, com Leandro Fidelis, o entrevistado mais uma vez é o sexólogo Carlos Boechat, na segunda parte do programa sobre Sexualidade Sadia.
Fique em Conexão!
Programa Conexão
(Rádio FMZ- FM 107,1 Hz)
* Aos sábados, às 11h15, com reprise às 4ª feiras (às 20h) e aos domingos (após transmissão da missa)
Apresentação: Eliane Stédile e Leandro Fidelis
Produção: Magno Nogueira