Geral

‘Madrugada Viva’ realiza ações na Grande Vitória e interior do Estado

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES), em parceria com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), realiza neste final de semana ações do programa “Madrugada Viva”, em Barra de São Francisco, Aracruz, Baixo Guandu, Venda Nova do Imigrante, além dos municípios da Grande Vitória.

Os condutores que estiverem embriagados serão punidos com multa no valor de R$ 957,70 e terão a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Além disso, o veículo será retido, até que outro condutor habilitado e em condições de dirigir se apresente para levá-lo.

Se o teor alcoólico constatado pelo bafômetro estiver acima de 0,3 miligramas por litro de ar expelido pelos pulmões, o condutor também será encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) mais próximo.

As equipes do programa Madrugada Viva, além de verificar se os motoristas ingeriram bebida alcoólica, conferem os documentos de porte obrigatório e itens de segurança do veículo.

Confira mais Notícias

Aumento expressivo: CNHs cassadas no ES crescem quase 60% em 2026

O impacto do El Niño no ES: Temperaturas altas, seca e perigo de queimadas

Novo e-Título: baixe o app, conheça suas funções e exerça a cidadania nas Eleições 2026

Bombeiros do 4º Batalhão resgatam duas cachorras presas em paredão de pedra em Venda Nova do Imigrante

Associação muda técnicas de desengasgo em bebês, crianças e adultos

Prazo de registro de ciclomotores termina em 31 de dezembro de 2025

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

plugins premium WordPress