*Por Leandro Fidelis (às 22 horas)
Um anel onde está escrito Fábia 2000 e um piercing no umbigo levaram a polícia a concluir ser da professora Fábia Lázaro Machado, 25 anos, o corpo encontrado nesta quinta-feira (24) em Minas Gerais. Os objetos foram mencionados por familiares durante as investigações.
De acordo com a delegada Maria Elisabete Zanoli, Fábia foi localizada por volta de 8 horas numa estrada de chão próximo a uma cachoeira em Humaitá, Distrito de Mutum, a cerca de 2 km da cidade. Um morador que passava de carro pelo local a encontrou depois de sentir mal cheiro e ver urubus sobrevoando a área.
O corpo estava de barriga para cima, com calça jeans e um pedaço de blusa na altura do pescoço. Ainda segundo a delegada, que esteve hoje naquela localidade, o cadáver da professora está sem os olhos e faltam a mão direita e os cabelos. No entanto, não há sinais que possibilitem saber como Fábia foi morta.
O corpo foi trazido em um caixão por um carro de funerária e chegou por volta de 21h30 à Delegacia de Venda Nova. Devido ao seu avançado estado de decomposição, peritos de Minas Gerais virão para fazer a autópsia, sem a necessidade de encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal-IML. O corpo deverá ser liberado por volta de 10h desta sexta.
Segundo a delegada Maria Elisabete Zanoli, as investigações vão continuar em Minas e no Espírito Santo, onde a professora desapareceu há 13 dias, mas não há informações concretas do que pode ter acontecido.
– Leia tudo o que foi publicado sobre o caso no arquivo de notícias deste site!