‘Piercing’ e anel ajudaram polícia a identificar corpo de professora

*Por Leandro Fidelis (às 22 horas)

Um anel onde está escrito “Fábia 2000” e um “piercing” no umbigo levaram a polícia a concluir ser da professora Fábia Lázaro Machado, 25 anos, o corpo encontrado nesta quinta-feira (24) em Minas Gerais. Os objetos foram mencionados por familiares durante as investigações.

De acordo com a delegada Maria Elisabete Zanoli, Fábia foi localizada por volta de 8 horas numa estrada de chão próximo a uma cachoeira em Humaitá, Distrito de Mutum, a cerca de 2 km da cidade. Um morador que passava de carro pelo local a encontrou depois de sentir mal cheiro e ver urubus sobrevoando a área.

O corpo estava de barriga para cima, com calça jeans e um pedaço de blusa na altura do pescoço. Ainda segundo a delegada, que esteve hoje naquela localidade, o cadáver da professora está sem os olhos e faltam a mão direita e os cabelos. No entanto, não há sinais que possibilitem saber como Fábia foi morta.

O corpo foi trazido em um caixão por um carro de funerária e chegou por volta de 21h30 à Delegacia de Venda Nova. Devido ao seu avançado estado de decomposição, peritos de Minas Gerais virão para fazer a autópsia, sem a necessidade de encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal-IML. O corpo deverá ser liberado por volta de 10h desta sexta.

Segundo a delegada Maria Elisabete Zanoli, as investigações vão continuar em Minas e no Espírito Santo, onde a professora desapareceu há 13 dias, mas não há informações concretas do que pode ter acontecido.

Leia tudo o que foi publicado sobre o caso no arquivo de notícias deste site!

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins