Amanhã, dia 27, às 19h30, a Casa da Cultura de Venda Nova abre para as bandas participantes do Projeto Palco Livre, na 21ª Festa do Município, e população em geral para a exibição da filmagem feita durante o evento. A realização é do Departamento de Cultura da Prefeitura.
Além do vídeo, o público poderá assistir ao filme Loucos pela Fama. A Quarta Cultural será o momento de confraternização dos participantes do Palco Livre e também de informação, já que o filme conta a história de jovens irlandeses da cidade de Dublin que lutam para formar um grupo dedicado ao soul.
Consumidos por suas paixões, seus desentendimentos e reconciliações, eles levam adiante o sonho de passar da obscuridade para a fama. Loucos Pela Fama é uma comédia de Alan Parker, não recomendada para menores de 12 anos. O bar da Casa da Cultura estará funcionando neste dia.