FMZ A Rádio
da Família

Oportunidade

10 mil vagas em cursos de graça para mulheres

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) torna público o edital de inscrições para processo seletivo para ingresso de alunas nos cursos de qualificação profissional ofertados pelo programa Qualificar ES On-line Mulher.

As inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira (04) e seguem até as 23h59 da próxima segunda-feira (17). Para efetivar a inscrição, a candidata deverá acessar o site: https://qualificar.es.gov.br/, preencher o formulário de cadastro e realizar a inscrição on-line. No ato do cadastro/inscrição, a candidata deverá informar o e-mail pessoal, pois a efetivação da inscrição será vinculada ao e-mail informado, não podendo ser alterado ou utilizado por terceiros. Apenas poderá haver um cadastro por e-mail e CPF. A candidata poderá realizar até duas inscrições por CPF e e-mail em dois cursos distintos.

“Por meio dessas qualificações, estamos proporcionando às participantes a chance de desenvolver novas habilidades e ampliar suas oportunidades no mercado de trabalho. Nossa meta é fomentar o crescimento pessoal e profissional, abrindo portas para um futuro melhor, uma oportunidade para investir em vocês mesmas!”, pontuou o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional, Bruno Lamas.

Pré-requisitos
São pré-requisitos para inscrição neste processo seletivo: Ter idade mínima de 16 anos completados até na data de início do curso, ter acesso à internet, ter noções básicas de informática e de navegação na internet e ser do gênero feminino.

Serviço:
Datas de inscrição: De 04/06 até 17/06
Resultado: 21/06.
Informações adicionais: https://qualificar.es.gov.br/fale-conosco
Inscrições: https://qualificar.es.gov.br/

Confira mais Notícias

Reuniões para elaboração da Lei Orçamentária Anual Venda Nova do Imigrante começam nesta semana

Moradores de Venda Nova do Imigrante vão às ruas pelo fim da violência contra a mulher

Conscientização

“Marcha para Elas”: Venda Nova realiza passeata em combate à violência contra a mulher nesta segunda (15)

Emprego

Confira as vagas de emprego em Venda Nova do Imigrante e região

Tempo

Ministério da Saúde alerta para baixas temperaturas no Sul

Cidades

Últimos dias para se inscrever no Concurso de Fotografia de Venda Nova

Venda Nova assina termo de concessão de imóvel para Polo de Segurança Pública

Fenecon 2024 vai agitar Conceição do Castelo e esperar atrair 25 mil pessoas