2ª Caminhada Rosa em Castelo no próximo dia 09

A Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Saúde convida a população em geral para participar da "2ª Caminhada Rosa", que será realizada no dia 09 de outubro (quinta-feira), às 17 horas. Os participantes sairão da Praça Três Irmãos, passando pela Avenida Nossa Senhora da Penha, até o Castelão, onde o Professor Wagner Rabelo, do Projeto Ativa Castelo, vai realizar uma aula de Zumba.

O objetivo da caminhada é alertar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama, e o evento conta com o apoio da Associação de Apoio à Pessoa com Câncer de Castelo – APEC. “É um momento de lembrarmos às mulheres sobre a prevenção do câncer de mama, por isso convidamos a população em geral à comparecer, para conscientizar acerca desta doença”, informou Daniele Dias Louzada, enfermeira da Unidade de Saúde Solange Campanha.

A caminhada tem um percurso de um quilômetro, passando pela Avenida Nossa Senhora da Penha, quando chegar na Praça Três Irmão, a professora Elizabete Guariento vai realizar um alongamento com os participantes. A organização do evento pede a todos que puderem para que compareçam vestindo rosa, e levando adereços rosa.

Confira mais Notícias

Venda Nova do Imigrante pode ter aeroporto próximo à BR 262

Veja como fica o expediente da Prefeitura de Venda Nova no feriado de Páscoa e Tiradentes

Orgulho de Ser das Montanhas Capixabas: uma campanha de valorização regional

Venda Nova abre inscrições para pré-cadastro de castração gratuita de cães e gatos

Madeira tratada: sustentabilidade e inovação para o futuro da construção civil

Clube Recreativo Venda Nova convoca associados para assembleia geral

CNH Social: ES anuncia 7 mil vagas para carteira de motorista de graça

Pesquisadores testam métodos para o controle do maruim em Alfredo Chaves