Polícia

3º Batalhão da PM cumpre mandados em Muniz Freire

Na manhã desta quinta-feira (04), o serviço reservado do 8º Batalhão de Polícia Militar de Colatina realizou uma operação para cumprimento de oito mandados de busca e apreensão. Durante a ação, que aconteceu no município de Muniz Freire, oito pessoas foram detidas e armas, drogas e materiais diversos foram apreendidos.

Com os acusados J.D.O., R.O., P.S.O., L.M., J.S.J., G.A., R.F. e J.N.D. a polícia apreendeu um revólver e uma espingarda calibres 32, uma garrucha calibre 22 e várias munições de calibres diversos, além de celulares, pólvora e esferas de chumbo. Uma pequena quantidade de maconha, cocaína e crack também foi apreendida.

Os policiais encontraram ainda um caderno com anotações, R$ 2.105,00 em dinheiro e vários objetos para consumo de droga. Todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP) de Muniz Freire, junto com o material apreendido.

* Fonte: Assessoria de Imprensa PM

Confira mais Notícias

PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262 em Viana

Motorista fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano

Polícia Civil de Venda Nova apreende arma de fogo e autua idoso em flagrante

Cinco são indiciados por furto no valor de R$ 40 mil em loja de eletrônicos em Venda Nova

PC conclui inquérito e indicia homem por tentativa de estelionato contra comerciantes em Venda Nova

PRF registra três mortes e 67 feridos nas rodovias federais durante Operação Carnaval

Motorista embriagado é flagrado dirigindo com cabo de vassoura em Marechal Floriano

Motorista de ônibus morre após bater em árvore na BR 262 em Marechal Floriano