Sem categoria

4º Seminário IJBS de Lideranças Voluntárias

Para propor momentos de formação e fortalecimento, articulação e integração aos líderes voluntários de 21 associações da Região Serrana capixaba, o Instituto Jutta Batista da Silva- IJBS promove o evento, no próximo dia 23 de agosto, como parte do Programa “Voluntariado em Ação”.

O seminário contará com palestras expositivas e mesa temática explorando assuntos que visam contribuir para a estruturação de rede de intervenção social e comunitária dos grupos de voluntários coordenados pelo IJBS. Cento e vinte voluntários são esperados no Aroso Paço Hotel, em Pedra Azul.

Lançamento

Regina Celis Sepulcri Salaroli e Jussara Teresa Sepulcri Rosalem lançam em Vitória, amanhã (17) o livro “Tutti Insieme (Todos Juntos)- Memórias de Imigrantes Italianos”. O evento será no Hotel Senac, na Ilha do Boi, às 19h, e vai confraternizar as famílias Coser e Loss.

* Outro lançamento previsto é o de uma orquídea raríssima, que acontecerá em novembro, no orquidário de André Tedesco e Julio Sossai, em Venda Nova. O primeiro prometeu detalhes em breve.

** Mulher de fibra, muito popular no agroturismo de Venda Nova, será capa de publicação regional que abordará, neste mês, a moda verão para mulheres acima de 50 anos. Aguarde!

*A Campanha do Agasalho promovida pelo Circolo Trentino de Venda Nova continua um sucesso. Na Academia Performance do centro, a caixa não dá conta de comportar tantas doações, disse Breno Caliman. Em breve, o material arrecadado será entregue a uma comunidade carente.

**Em tempo, o Circolo Trentino promoverá uma reunião com sócios e Grupo Jovem no próximo dia 23 (quinta-feira), às 19h, na Amena-Casa da Cultura. Um dos assuntos é um espaço para a cultura trentina na Festa da Polenta.

** Silvio Leite, um dos maiores degustadores de café do mundo, visitou a Pronova recentemente.

* A Família Lorenção está com quase tudo pronto para mais uma viagem ao Chile. O roteiro inclui Santiago, estação de esqui e as famosas vinícolas.

**No "Conexão" deste sábado (18), o terapeuta Laélio Delpupo vai falar sobre a prevenção do alcoolismo. Imperdível!

* Vem chá de panela por aí para três mamães: Paula Aquino, Rosimere Viçosi e Letícia Perim!

* A família de Mariana Ceschin Perim está fazendo uma enorme torcida pela bela no concurso da 22ª Rainha da Festa da Polenta. Tem até página no Facebook!

** E um boa tarde especial para Gina Lorenção!

Confira mais Notícias

Coleta de lixo em Venda Nova terá horários diferenciados no período de Natal e Ano Novo

PRF reforça fiscalização nas rodovias federais do ES durante o feriado de Consciência Negra

Venda Nova realiza cerimônia de Juramento à Bandeira nesta sexta-feira (11)

Polícia Civil prende pessoas e apreende drogas, armas e dinheiro em operação no Caparaó

Decreto define Medicina, Direito e Odonto como cursos presenciais

Confira a programação da Semana Santa da Paróquia São Pedro Apóstolo de Venda Nova

Sicredi fortalece o empreendedorismo feminino com programas locais de soluções financeiras e capacitação

Sicredi Aliança realiza assembleia de associados em formato digital