65 caminhões de entulho foram retirados do antigo parque de exposições de Castelo

 

Sessenta e cinco caminhões de 15 metros, contendo entulhos, como restos de móveis, já foram retiradas do antigo Parque de Exposições de Castelo. Os serviços de retirada de entulhos tiveram início na última segunda-feira (4), e a previsão é de que até a próxima sexta-feira (8),  todo o material já esteja em seu novo destino, próximo a Condurú, Cachoeiro de Itapemirim, em um local licitado pela Prefeitura de Castelo.

 

  
“A Prefeitura licitou um local para destinação dos entulhos, e com isto, esperamos acabar com este problema crônico de descarte de entulhos no antigo Parque de Exposições”, informou o Prefeito de Castelo, Jair Ferraço.

 
O Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Dimas Luzório, explicou como está sendo feito todo o procedimento de retirada dos entulhos. “Os entulhos de restos de móveis não serão mais jogados no antigo Parque de Exposições. O material que já existe lá, está sendo retirado e enviado para um local apropriado. Para quem precisar descartar entulhos, estaremos providenciando caçambões que ficarão em pontos estratégicos da cidade, e servirão de depósito para os entulhos que, posteriormente, vão ser destinados ao local correto, isto, dentro do próximo mês”, concluiu Luzório.
 

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação de Castelo

Confira mais Notícias

Inaugurado o primeiro Relógio Turístico de Venda Nova do Imigrante

Artesãos mantêm madeira como herança viva nas Montanhas Capixabas

Audiência pública vai debater a proposta de oficialização do Distrito Turístico de Pindobas no âmbito municipal

Venda Nova terá três relógios turísticos com termômetro

Brasileiras estão tendo menos filhos e adiam maternidade, diz Censo

Hospital Padre Máximo promove terceira edição do Jantar Beneficente de Celebração

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai a R$ 110 milhões

Eucalipto, a revolução verde que transforma madeira em futuro