Cidades

Brilho de Natal inova e premia decoração de árvore mais bonita

O fim de ano chegou e já é possível sentir a magia que o Natal proporciona invadindo o clima do nosso dia a dia. Em Domingos Martins, o já tradicional “Brilho de Natal” ilumina as ruas da cidade e contribui para que esse sentimento aumente. Por isso, agende-se: a data de abertura da temporada natalina já está marcada. Em 30 de novembro as luzes se acendem e tornam o período ainda mais especial.

 

E uma novidade neste ano pretende inspirar ainda mais as famílias martinenses com o espírito natalino. Trata-se do 1º Concurso de Decoração de Árvores Natalinas, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur). Na ocasião, a Prefeitura disponibilizará 20 árvores para serem decoradas por famílias moradoras do município. Aquelas que tiverem interesse em participar, podem se inscrever na sede da Sectur, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 702, até o dia 14 de novembro.

 

As 20 famílias inscritas e participantes terão o nome assinado em sua árvore correspondente. Elas terão dois dias para montar a decoração da forma que quiserem: 28 e 29 de novembro. Depois disso, originalidade, beleza e harmonia serão quesitos avaliados por quem passar pelo Espaço Cidade do Verde, anexo à Praça Dr. Arthur Gerhardt.

 

Para eleger a ornamentação mais bonita, será instalada uma urna para que os visitantes depositem o seu voto, após preencherem o cupom de avaliação. O resultado final e a premiação acontecem no dia 21 de dezembro.

 

Serviço:

1º Concurso de Decoração de Árvores Natalinas

Público-alvo: famílias martinenses

Inscrições até: 14 de novembro

Montagem das árvores: 28 e 29 de novembro

Abertura Brilho de Natal: 30 de novembro

Votação: Entre 30 de novembro de 20 de dezembro

Apuração, divulgação do resultado e premiação: 21 de dezembro

Informações: 27 3268-1471

Confira mais Notícias

Carro cai em ribanceira na Rodovia Pedro Cola entre Venda Nova e Castelo

Assinada a ordem de serviço para a reconstrução do Polentão de Venda Nova

Amanhã (30) é o último dia para pagamento do IPTU de Venda Nova com desconto

Venda Nova lança programa inédito de arborização urbana: “Calçada verde, Cidade viva”

TCMA doa ar-condicionado e máquina de lavar às Voluntárias Pró-Hospital Padre Máximo de Venda Nova

Vendanovense participa de reality show em Portugal

Espírito Santo passa a dispor de monitoramento de focos de incêndio 24 horas

Espírito Madeira movimenta R$ 15 milhões em negócios e tem nova edição confirmada para 2026