Cidades

Dia das crianças com brincadeiras e muita diversão

Com o intuito de divertir as crianças de Marechal Floriano, o “Grupo Alegria”, formado por empresários, comerciantes e alguns moradores do município, realiza há quatro anos a festa do Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. No último ano, participaram aproximadamente 1,3 mil crianças.

Tudo começou quando um grupo de amigos se reuniu e decidiu fazer com que data não passasse em branco em Marechal. De lá pra cá, a festa ganha cada vez mais colaboradores, e é claro, mais crianças participando.

Além de brincadeiras, como pula-pula e cama-elástica, também vão ter comidas variadas e oficinas de pintura de rosto, massa e tinta guache. Este ano o grupo contratou animadores para divertir as crianças. A coordenação da festa é feita por aproximadamente 50 voluntários e os organizadores fazem questão de destacar que o evento não tem fins lucrativos e nem apoio de políticos.

Outra atração será a participação de uma “carreta animada”, com palhaços e personagens infantis. A “carreta” irá levar as crianças a um passeio pelas ruas da cidade. A participação de um caminhão antigo do Corpo de Bombeiros também será um atrativo à parte.

* Fonte: Jornal “O Noticiário- O Jornal das Montanhas Capixabas”

* Saiba mais detalhes na próxima edição!

Confira mais Notícias

Após 10 anos, Prefeitura de Venda Nova do Imigrante anuncia concurso público

Corredor de umidade provoca chuva e alivia calor no Espírito Santo

Venda Nova utiliza “armadilhas” para monitorar e intensificar o combate à dengue

Prefeitura de Venda Nova vai se reunir com a Cesan para tratar sobre o abastecimento de água em Venda Nova

Projeto em Venda Nova vai fornecer sementes da Mata Atlântica para agricultores implantarem agroflorestas

ES amplia Micropolo e reforça atendimento especializado na Região Serrana

Abertas inscrições para curso gratuito de Diagnóstico de Falhas de Veículos Pesados em Venda Nova

Réveillon no ES: fogos de artifício com barulho estão proibidos