Geral

Acidente entre carro e ônibus fere mãe e filho em Conceição do Castelo

* Valdinei Guimarães

valdinei@radiofmz.com.br

 

Um acidente envolvendo um Polo e um ônibus deixou duas pessoas feridas. Os dois veículos bateram de frente por volta das quatro da tarde de quarta-feira (22) no quilômetro 118 da BR 262, na altura do trecho conhecido como Serra do Pinga Fogo, em Conceição do Castelo. Mãe e filho estavam no carro e precisaram ser resgatados pelo Samu.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Polo seguia de Belo Horizonte para Vitória quando perdeu o controle, rodou na pista e bateu na parte dianteira do ônibus, que partiu de Guarapri com destino a Brasília. Havia chovido no local e a pista estava molhada. Cairo Sagala Xavier (28) dirigia o carro e teve ferimentos na cabeça. A mãe dele, Solange Margarete Sagala Xavier estava no banco do carona. Ela teve fraturas na bacia e nas pernas.

 

Os dois ocupantes do Polo são de Belo Horizonte. Nenhuma pessoa que estava no ônibus se feriu gravemente. A ocorrência foi atendida pela equipe do posto avançado do Corpo de Bombeiros, que fica em Venda Nova.

 

Solange e Cairo foram socorridos para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova. Ela foi encaminhada para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde passava por cirurgia na manhã desta quinta-feira (23). Cairo foi transferido para a mesma unidade, mas nossa reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde dele. 

 

Confira mais Notícias

Bombeiros do 4º Batalhão resgatam duas cachorras presas em paredão de pedra em Venda Nova do Imigrante

Associação muda técnicas de desengasgo em bebês, crianças e adultos

Prazo de registro de ciclomotores termina em 31 de dezembro de 2025

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

Pipas impactam o fornecimento de energia para mais de 65 mil pessoas no Espírito Santo

60 mil pessoas: Festival de Inverno de Domingos Martins encerra 30ª edição com brilho, diversidade e impacto cultural

Parques Estaduais são opção de lazer nas férias de julho