Redação FMZ
Moradores de Conceição do Castelo que tiveram prejuízos com as chuvas de dezembro de 2013 já podem dar entrada no saque do FGTS. Um funcionário da Caixa Econômica Federal está no município recebendo documentação das pessoas que vivem em áreas afetadas pelas chuvas. O prazo para apresentar a documentação termina na sexta-feira (21).
O atendimento é realizado no Centro de Referência e Assistência Social de Conceição do Castelo (Cras) no horário de nove da manhã ao meio-dia e de uma às quatro da tarde. Os documentos exigidos para dar entrada no saque do FGTS são: carteira de trabalho ou contrato trabalhista, número do Pis/Pasep, carteira de identidade ou de motorista e comprovante de residência em nome do morador. É importante ressaltar que comprovante de residência deve ter sido emitido entre os dias 13 de agosto e 23 de dezembro de 2013.
No Cras, o funcionário da Caixa Econômica fará uma triagem e orientará o morador que tiver direito ao saque sobre os procedimentos seguintes para que ele possa retirar o FGTS. O Cras de Conceição do Castelo fica na Rodovia ES 165, número 610, no bairro Pedro Rigo. O telefone para mais informações é o (28) 3547-1531.