* Redação FMZ
As polícias Militar e Civil da região trabalham em conjunto para solucionar o desaparecimento da empresária Rosilene da Costa Silveira Delpupo, de 33 anos, que fez o último contato por telefone na quinta-feira passada. A motocicleta dela foi encontrada ontem, em Venda Nova do Imigrante.
Rosilene é dona de um salão de beleza e morava em Fazenda Guandu, no município de Afonso Cláudio. Ela se mudou para a localidade de São Bento, em Domingos Martins, após se separar do marido, com quem tem um filho de 17 anos.
O lavrador Claudinei Silveira, 35, cunhado de Rosilene, afirmou que a família entrou em desespero, após várias tentativas frustradas de contatos por telefone. “O último contato com minha cunhada aconteceu na quinta-feira. Ela queria falar com a irmã, que não estava em casa. Depois disso, todos os dias a gente liga para seu telefone, mas só dá caixa postal. É muito sofrimento conviver com esse drama”, disse Claudinei ao site "Montanhas Capixabas".
A motocicleta de Rosilene, uma CG150, de cor preta e com placa ODO-5206, está na delegacia de Venda Nova. De acordo com a Polícia Civil, por dias o veículo ficou estacionado às margens da Rua Minete, na travessa com a Avenida Domingos Perim, no centro da cidade.
O ex-marido de Rosilene da Costa foi ouvido na manhã de ontem pelo delegado de Afonso Cláudio, Virgílio de Barros Rodrigues. Outras pessoas foram ouvidas pela polícia em Venda Nova.
De acordo com a Polícia Civil de Venda Nova, o caso é complexo, mas alguns pontos já estão sendo investigados. (*Com informações do site "Montanhas Capixabas" e da Polícia Civil).