Cidades

#Carnaval: blocos do Piru e das Piranhas prometem multidão hoje em Castelo

* Redação FMZ

 

Nesta quinta-feira (27), primeiro dia de folia em Castelo, a animação é por conta da bateria do Bloco do Piru que arrasta o Bloco das Piranhas acompanhado de uma multidão, pelas avenidas Ministro Araripe e Nossa Senhora da Penha, em um percurso de mais de um quilômetro. A concentração dos blocos está prevista para as 19h30, no Bar do Amém, na Avenida Ministro Araripe.

 

São homens de todas as idades, fantasiados de mulheres e também grupos de pessoas com fantasias variadas, inclusive muitas crianças e famílias inteiras. Um bloco tradicional no município, que existe há mais de 25 anos. A saída será às 20h para a Avenida Nossa Senhora da Penha.

 

Na chegada, ao lado do Castelão, haverá a escolha da "Piranha 2014", às 22h30, e show com marchinhas carnavalescas, às 23h30. O encerramento será à 1h.

 

Clique aqui para ver programação completa do Carnaval de Castelo!

Confira mais Notícias

Eleitor em Dia: prazo para tirar o título antes do fechamento do cadastro termina dia 06 de maio

Confira a programação da festa de 38 anos de Emancipação Política de Venda Nova do Imigrante

Bombeiros resgatam cão em área de difícil acesso na zona rural de Venda Nova do Imigrante

Primeiro distrito turístico do Espírito Santo está localizado nas Montanhas Capixabas

Morre Lúcio Lívio Fores de Castro, pesquisador que ajudou a construir o agro capixaba

Livro alerta para sinais ignorados dentro de casa e acende debate sobre negligência emocional

Mais de 200 vagas de emprego abertas em Venda Nova e região. Confira!

Produzida na região Serrana, tilápia a R$ 19,90 chega às peixarias da Grande Vitória na Semana Santa