Motorista dá ré no carro e mata bebê atropelado em Vargem Alta

Uma criança de um ano e sete meses morreu no final da tarde dessa segunda feira (02), em Vargem Alta, após ser atropelado pelo carro do vizinho. Segundo testemunhas, o motorista estava dando ré no veículo e não viu o menino, que brincava no quintal de casa.

 

Artur Felipe Narcísio Machado foi socorrido por uma vizinha e levado no carro do próprio motorista que o atropelou até o pronto-atendimento municipal, mas chegou morto à unidade de saúde.

 

O acidente ocorreu por volta de 17 horas, na rua Antônio José Coelho, no Centro. Segundo testemunhas, a mãe da criança viu a hora em que o filho foi atropelado da janela e gritou, mas já era tarde.

 

Uma vizinha, que preferiu não se identificar, disse que chegava do trabalho quando ouviu os gritos. “Não vi o fato, só ouvi os gritos e fui ver o que era. Quando cheguei à criança já estava no colo do pai cheio de sangue”, comentou.

 

Artur era filho único. Os pais ficaram muito abalados ao saber que o menino tinha morrido e precisaram ser medicados. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro.

 

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo, identificado apenas como Gessé, saiu do local e disse que se apresentaria no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) em Cachoeiro, já que a delegacia local estava fechada. (*Com informações do site Notícia Capixaba)

Confira mais Notícias

Foragido da Justiça é detido pela PRF

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto

PRF recupera cinco veículos roubados em 48 horas no Espírito Santo

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias