Domingo (15) é dia de Pedal Cidade do Verde em Domingos Martins

A manhã do próximo domingo (15) será de adrenalina e solidariedade em Domingos Martins com a realização da segunda edição do Pedal Cidade do Verde. Mais de 200 ciclistas devem participar do passeio, que percorrerá diversas localidades da Sede do município.

 

A movimentação começa bem cedo, às 7h30, com recepção dos esportistas, café da manhã e inscrições na Praça Dr. Arthur Gerhardt. As inscrições serão feitas na hora, mediante doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados à Apae de Domingos Martins. Também haverá sorteio de brindes.

 

Às 8 horas será dada a largada para o pedal. O percurso segue por ruas da Sede e passará ainda por Soído, Chapéu, São Bento do Chapéu, São Miguel e Jucu, totalizando 35 km de extensão. O evento terá o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

 

A segunda edição do Pedal Cidade do Verde é uma realização da Prefeitura de Domingos Martins e do grupo de ciclistas Mountain Bike Clube Cidade do Verde (MTBCCV). “O ciclismo já está se tornando tradição em nossa cidade, graças a iniciativas como esta e cada vez temos mais adeptos do esporte”, destaca o gerente de Esportes, Nelson Soares.

 

Indo mais além, Nelson adianta a possível ampliação de passeios e provas ciclísticas para o próximo ano. “Estamos estudando a realização de uma prova municipal, com etapas distritais”, planeja.

Confira mais Notícias

Rio Branco de Venda Nova segue em preparação para a temporada 2025

Atleta de Venda Nova se destaque em Campeonato Capixaba de Triathlon

Ingressos para amistoso da Seleção Brasileira feminina no Kleber Andrade estão disponíveis 

Esporte

Atletas do Karatê de Venda Nova disputam campeonatos nacionais

ES encerra primeiro bloco dos Jeb´s com 58 medalhas e já supera marca de 2023

Jovens de Venda Nova representam o Espírito Santo nos Jogos Escolares Brasileiros em Recife

Delegação capixaba participa dos Jogos Escolares Brasileiros em Recife

Esporte

Brasil inicia Jogos Paralímpicos em busca de campanha histórica