* Redação FMZ
O namorado da dona de casa assassinada na zona rural de Castelo deve se apresentar à polícia nesta quarta-feira (23), segundo a Polícia Civil. O empresário é suspeito de ter matado Jociléia Ferreira e deixado o corpo dela em uma estrada na última quinta-feira (17). A prisão é temporária, de 30 dias, e foi decretada pelo juiz Márcio Nunes da Rosa.
Reprodução Facebook |
De acordo com a Polícia Civil, o empresário é policial militar reformado e ficou de se apresentar junto com os seus advogados no Quartel da PM em Maruípe, em Vitória.
O corpo da vítima foi achado com marca de tiros por agricultores em uma estrada. Próximo ao local do crime, os policiais encontraram uma porteira quebrada e partes de um carro espalhadas pelo chão.
Ao lado de Jociléia também foram localizados documentos, um par de chinelos e dinheiro, o que fez com que a polícia descartasse a hipótese de latrocínio, quando o roubo é seguido de morte.
Antes da prisão, o delegado responsável pelo caso, Marcelo Ramos, contou como estavam as investigações. "O ex-namorado, assim como outros envolvidos, foram ouvidos pela polícia na delegacia. Nós estamos confrontando o depoimento de cada uma dessas pessoas com as provas colhidas no local", falou. (*Com informações da Polícia Civil e do site G1/ES).