Homem usa frango para agredir companheira em Afonso Cláudio

* Valdinei Guimarães

valdinei@radiofmz.com.br

Um caso inusitado aconteceu na noite do último domingo (03) no Bairro São Vicente, em Afonso Cláudio. Uma aposentada de 73 anos foi agredida pelo companheiro, um lavrador de 58 anos. O curioso neste caso foi que ele usou um frango para bater na cabeça da mulher. Ela sofreu escoriações leves. A ave não sobreviveu.

De acordo com a titular da delegacia de Venda Nova, Maria Elisabete Zanoli, a aposentada contou que, por volta das 19h, o companheiro chegou à casa do casal pedindo café. A mulher teria dito que não tinha a bebida pronta. O lavrador, então, saiu até o galinheiro dizendo que pegaria um frango para matar e voltou batendo com a ave na aposentada.

Ele agrediu a companheira até matar o frango. O homem fugiu quando a filha da aposentada ouviu os gritos e chegou para ver o que estava acontecendo. Ela chamou a Polícia Militar, que conduziu os dois até a delegacia. Em depoimento, o lavrador disse que não se lembrava do que aconteceu porque estava bêbado na hora da discussão. A mulher pediu medida protetiva, uma vez que essa não foi a primeira vez que ela sofreu agressões do companheiro.

O homem pagou fiança de R$ 250 e foi liberado. Ao contrário de informações que circularam em redes sociais na Internet, a ave morta não foi levada à delegacia e nem enterrada pela delegada de Venda Nova. “Se tivesse sido apreendido, nós o incineraríamos. Porém, a ave não foi trazida até aqui. Esta foi a primeira vez que vi um caso de alguém que é agredido por um frango”, contou Maria Elisabete Zanoli.

Confira mais Notícias

Operação Aroma desarticula quadrilha que furtava bombas de irrigação no Espírito Santo

Polícia Civil indicia suspeito por homicídio em Afonso Cláudio  

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia Civil prende principal autor principal autor de furtos em Marechal Floriano 

Projeto Recupera manda intimação e localiza suspeito de envolvimento em homicídio na Bahia

Espírito Santo fecha março com menor índice de homicídios da série histórica

Polícia

Suspeito de cometer furto em Paraju é detido em Venda Nova do Imigrante

Casal é detido com drogas em Venda Nova do Imigrante