Cidades

Iniciado recapeamento da Avenida Evandi Américo Comarela, em Venda Nova

* Valdinei Guimarães

valdinei@radiofmz.com.br

As obras de recapeamento da Avenida Evandi Américo Comarela, no centro de Venda Nova do Imigrante, já começaram. Operários estão cobrindo os buracos da pista. Essa etapa é necessária antes que o novo asfalto seja colocado. De acordo com a Prefeitura, as máquinas vão começar a instalação da nova cobertura asfáltica após a regularização das imperfeições na pista.

Regularização das imperfeições na pista fazem parte do projeto de recapeamento – Foto: Valdinei Guimarães

A licitação para o recapeamento prevê obras no trecho da avenida que sai da padaria Bel Pan, no bairro Vila Betânea, passa pelo túnel sob a BR-262 e vai até o Supermercado Nutribem, no Centro. O trecho da Avenida Ângelo Altoé que vai da padaria Bel Pan até próximo ao antigo “penicão” também será recapeado.

O prazo para conclusão do recapeamento é de um ano, mas a previsão da Prefeitura é que os serviços estejam terminados no prazo de 30 a 60 dias, dependendo das condições do tempo.

Confira mais Notícias

Incêndio destrói apartamento em Venda Nova do Imigrante

RuralturES 2026 abre inscrições para seleção de expositores

Férias escolares acendem alerta para acidentes com pipas na rede elétrica do ES

Férias escolares de 2027 coincidirão com Copa Feminina: de 24/6 a 25/7

Expedição Tropeira chega à 17ª edição com resgate histórico da Rota Imperial entre ES e MG

Obras na cratera da BR-262 devem começar nesta quinta-feira (2) em Venda Nova do Imigrante

Paróquia São Pedro Apóstolo de Venda Nova do Imigrante completa 49 anos de fundação

DNIT assina ordem de serviço para obras em cratera aberta na BR 262 em Venda Nova