Polícia

Mais de 200 pedras de crack apreendidas com adolescente em Brejetuba

Policiais civis de Brejetuba realizaram uma operação e apreenderam uma adolescente de 17 anos e mais de 200 pedras de crack, no bairro Nobre, no município. A ação aconteceu nessa quinta-feira (24) e contou com apoio de policiais militares.

Divulgação

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição do Castelo e responsável pela operação, delegado Juarez Serafim Leite Filho, os policiais civis receberam uma denúncia anônima indicando que D.V.C. estava utilizando a própria residência como depósito de drogas. Na casa, foram encontradas 207 pedras de crack, 60 papelotes de cocaína, 57 buchas de maconha e dinheiro, proveniente da venda dos entorpecentes.

“Quando chegamos ao local, o suspeito já tinha fugido, mas encontramos a adolescente, que é irmã dele, e a conduzimos até a delegacia”, informou o delegado.

Em depoimento, a adolescente disse que a droga seria comercializada na festa de emancipação do município, que acontecerá neste fim de semana. “Esse tipo de operação faz com que os entorpecentes não cheguem aos jovens da cidade”, disse Juarez.

Após os procedimentos necessários, a adolescente foi reintegrada à família.

Confira mais Notícias

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos

Dupla é indiciada por extorquir clínica e ameaçar pacientes em Venda Nova

Três mortes e 32 pessoas feridas nas rodovias federais do ES durante o feriado de Tiradentes

PRF inicia Operação Semana Santa 2026 no ES com reforço na fiscalização e uso de inteligência artificial

Grave acidente deixa três pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Distrito de Alto Caxixe, em Venda Nova, passará a ter policiamento 24 horas por dia

PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262 em Viana

Motorista fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano