Polícia

Assaltantes rendem funcionários e levam carro de fábrica de sorvete

* Leandro Fidelis

leandro@radiofmz.com.br

Uma dupla de assaltantes rendeu funcionários de uma fábrica de sorvete e levaram o carro dos proprietários na manhã dessa terça-feira (07), na Vila Betânea em Venda Nova do Imigrante. A polícia realiza buscas na região, mas não há suspeitos.



Além do carro, um Fiat Strada cinza, os assaltantes levaram a chave de uma S10, dois celulares e R$ 3 mil em dinheiro. O assalto aconteceu por volta das 7h40, quando dois funcionários iniciavam o expediente. 

Segundo relato dos funcionários à Polícia Militar, dois rapazes de boné, um deles armado com um revólver, os obrigaram a deitar no chão do banheiro da fábrica. Eles tiveram os braços e a boca amarrados e só conseguiram acionar a PM dez minutos que os bandidos fugiram.

Confira mais Notícias

Traficantes que atuavam em festas tradicionais no ES são presos

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins