Sai a lista dos 20 classificados no 6º Concurso de Café de Qualidade de Venda Nova

* Redação FMZ

A Secretaria Municipal de Agricultura de Venda Nova do Imigrante divulgou nesta sexta-feira (31) a lista dos 20 produtores classificados no 6º Concurso de Café de Qualidade.

A próxima etapa será a realização das auditorias de boas práticas agrícolas, no período entre 03 e 14 de novembro. Na segunda fase, acontecerá a retirada das amostras por lotes inscritos.

O concurso desse ano vai distribuir uma premiação total de R$ 10.500,00 do 1º ao 6º colocado. A cerimônia para divulgação dos vencedores e entrega da premiação será realizada no dia 28 de novembro (sexta-feira), no ginásio de esportes da Apae, em Bananeiras.

Abaixo, a lista dos classificados:

Confira mais Notícias

RuralturES 2025 terá Seminário de Vinhos de Inverno com lançamento de zoneamento para cultivo de uvas

RuralturES 2025 abre inscrições para expositores de turismo rural, gastronomia e cultura

Agro capixaba mantém estabilidade nas exportações em 2025

RuralturES 2025 expande estrutura e promete edição histórica de 14 a 17 de agosto

Pesquisa apresenta diagnóstico da produção e do processamento de uva no ES

Governo do ES vai impulsionar agroindústrias e empreendimentos rurais e da pesca

Edição 2025 da RuralturES já tem data definida

Feira da Agricultura Familiar de Venda Nova retorna nesta sexta-feira (17)