Geral

Alívio: dona de casa desaparecida é encontrada no Rio

* Valdinei Guimarães

valdinei@radiofmz.com.br

Foi encontrada na tarde de ontem (04) a dona de casa Salete Magnago (47), que estava desaparecida desde o dia 14 de outubro. Ela está internada em um hospital do Rio de Janeiro. A família ainda não teve contato com Salete e não sabe dizer como ela chegou até a capital fluminense.

De acordo com a sobrinha da dona de casa, Renata Fardim (31), Salete está no Hospital Municipal Souza Aguiar, que fica no Centro do Rio. Renata acredita que alguém tenha encontrado Salete na rodoviária da cidade e a tenha levado até o hospital, onde está internada desde o último dia 24.

O contato com a família foi feito por uma assistente social do Souza Aguiar. A profissional ligou para a irmã de Salete, Maria da Penha. “Minha irmã só se lembrou do número de telefone ontem. Ela falou para a assistente social que tinha um filho e passou meu nome para entrarem em contato”, conta Maria da Penha. Salete ainda não teve alta do hospital. Maria da Penha está no Rio de Janeiro e aguarda o horário de visitas para ver a irmã.

Salete Magnago desapareceu após ser deixada por familiares em um ponto de ônibus de Vargem Alta, onde mora. De lá, ela tomaria o transporte para ir ao médico em Cachoeiro de Itapemirim, mas não chegou até o local da consulta e não tinha sido vista desde então. Ela sofre de depressão e faz tratamento para Lúpus. 

Confira mais Notícias

Bombeiros do 4º Batalhão resgatam duas cachorras presas em paredão de pedra em Venda Nova do Imigrante

Associação muda técnicas de desengasgo em bebês, crianças e adultos

Prazo de registro de ciclomotores termina em 31 de dezembro de 2025

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

Pipas impactam o fornecimento de energia para mais de 65 mil pessoas no Espírito Santo

60 mil pessoas: Festival de Inverno de Domingos Martins encerra 30ª edição com brilho, diversidade e impacto cultural

Parques Estaduais são opção de lazer nas férias de julho