Polícia

Dois motociclistas morrem na BR-262

Dois motociclistas morreram e três pessoas ficaram feriadas em acidente envolvendo uma moto e uma Saveiro na BR-262, em Venda Nova, na noite de sábado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal- PRF, foi por volta das 21h30, quando a moto Honda placa MTG- 5272 saiu de um posto de combustíveis e invadiu a contramão, batendo de frente na Saveiro MRV-6058, que seguia sentido Venda Nova x Afonso Cláudio.

Os lavradores João Geraldo Isidoro, 23 anos, e Leomar Conceição Carvalho, 24, que estavam na moto, segundo o médico legista Anderson Azevedo, do DML de Cachoeiro, morreram na hora.

Entretanto, a PRF informou que o nome do carona da moto era Leonardo Andrade. No DML e no Hospital Padre Máximo, em Venda Nova, não há registros do nome dessa vítima.

Na Saveiro estavam Natalino Antônio Buzato, que era o motorista e sofreu lesões graves, além de Admagna Cristina Buzato e Edilaine Buzato, que tiveram ferimentos leves. Todos foram levados para o Padre Máximo.

Segundo informações do hospital, Admagna e Edilaine receberam alta na manhã de ontem, mas Natalino permanece internado.

Fonte:Jornal “A TRIBUNA” (5/11/2007)

Confira mais Notícias

Polícia Civil de Venda Nova apreende arma de fogo e autua idoso em flagrante

Cinco são indiciados por furto no valor de R$ 40 mil em loja de eletrônicos em Venda Nova

PC conclui inquérito e indicia homem por tentativa de estelionato contra comerciantes em Venda Nova

PRF registra três mortes e 67 feridos nas rodovias federais durante Operação Carnaval

Motorista embriagado é flagrado dirigindo com cabo de vassoura em Marechal Floriano

Motorista de ônibus morre após bater em árvore na BR 262 em Marechal Floriano

Polícia Militar apreende maconha e crack em Conceição do Castelo

PRF inicia Operação Carnaval 2026 no ES com reforço de 50% no efetivo e uso de inteligência artificial