5º Encontro de violeiros vai movimentar Alfredo Chaves

As violas já começaram a ser afinadas para o 5º Encontro de Violeiros que será realizado no próximo dia 11, em São Marcos, interior de Alfredo Chaves. É uma excelente opção de programa para os amantes da música de raiz. Além da apresentação de grupos do gênero musical, haverá exposição de fotos antigas e comercialização de pratos típicos.

Os shows começam às 10h com os grupos Tradição Sertaneja, Raízes da Terra e a dupla Amarildo e Ney da Viola. Quem pretende apreciar um bom prato da região, não vai perder a viagem! No dia do evento será servido o tradicional Almoço dos Violeiros a partir das 11h. Já às 16h acontece o sorteio de uma moto Honda POP com capacete.

Como chegar

Para chegar a Alfredo Chaves saindo de Vitória, o turista pega a estrada para Guarapari, atravessa a ponte sobre o rio Benevente e, após três quilômetros, chega ao trevo para Alfredo Chaves. Até a sede do município são mais 10 quilômetros. Pode-se ainda seguir pela BR-262 até Marechal Floriano e continuar pela ES-376. São Marcos fica a 10 Km da sede do município e o percurso é pavimentado.

Confira mais Notícias

Delegacia de Venda Nova do Imigrante lança cartilha com dicas de prevenção a golpes e estelionatos

30º Festival de Inverno de Domingos Martins entra na reta final com shows de 14 Bis, Dona Fran e Macucos

Espírito Madeira marca presença na ES Construção Brasil para destacar inovação e sinergia com a construção civil

Trilha para piscinas naturais do Parque Estadual da Pedra Azul é temporariamente interditada

Associação de Artesãos de Venda Nova ganha novo nome e reforça identidade

Morre o Irmão Agostinho Bastianello, aos 96 anos

‘Campanha Doce Páscoa Feliz’ arrecada 2,4 mil caixas de chocolate para crianças carentes em Venda Nova

Detran- ES alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade