Tem débitos na conta de energia? EDP facilita a renegociação

O fim de 2014 está chegando e todo mundo quer começar o próximo ano com as finanças equilibradas. Para auxiliar nessa tarefa, a EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, estará oferecendo aos seus clientes, de hoje (02) até sexta-feira (05), oportunidades especiais para a negociação de débitos em todas as suas Agências de Atendimento do Estado.

“Os consumidores encontrarão facilidades no pagamento, por meio de uma negociação personalizada, com juros reduzidos e prazo ampliado para o parcelamento dos valores devidos”, explica o gestor executivo da EDP, Marcos Penna.

Para aproveitar a oportunidade, os clientes devem comparecer a Agência de Atendimento da EDP mais próxima da sua casa, portando documentos pessoais e a conta de energia elétrica. Para conferir o endereço e horário de atendimento das agências, basta clicar aqui e selecionar a cidade desejada. As vantagens serão oferecidas para clientes residenciais, rurais, comércio e indústrias.

De acordo com Penna, esse tipo de ação é vista como importante instrumento de inclusão social e de cidadania. “A iniciativa proporciona, até mesmo, a regularização da situação de clientes que estão fora do sistema da distribuidora, como os ligados clandestinamente”.

A ação da EDP acontece também no Feirão Recupere seu Crédito, realizado pelas Câmaras dos Dirigentes Lojistas (CDLs) de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica.

Confira mais Notícias

Polícia Civil prende pessoas e apreende drogas, armas e dinheiro em operação no Caparaó

Decreto define Medicina, Direito e Odonto como cursos presenciais

Confira a programação da Semana Santa da Paróquia São Pedro Apóstolo de Venda Nova

Sicredi fortalece o empreendedorismo feminino com programas locais de soluções financeiras e capacitação

Sicredi Aliança realiza assembleia de associados em formato digital

Polícia efetua captura de suspeito de feminicídio em Marechal Floriano

Espírito Madeira 2025 confirma data para a terceira edição em Venda Nova

INSS divulga calendário de pagamentos para 2025