Oficinas gratuitas durante Brilho de Natal em Campinho

Durante o Brilho de Natal 2014 em Domingos Martins, moradores e turistas podem contar com oficinas para aprenderem a fazer artigos de decoração natalina personalizados. No último domingo (7) foi realizada a primeira delas. Pessoas de todas as idades soltaram a imaginação e produziram peças em EVA, pinha, acrilon e feltro.

No próximo domingo (14), a partir das 14 horas, quem passar pelo coreto da Praça Dr. Arthur Gerhardt poderá ter as orientações gratuitas. Desta vez, o foco será na confecção de botinhas e árvores em feltro. No fim de semana seguinte, no dia 21, no mesmo horário, a oficina será de produção artesanal de bolas de isopor com tecido.

Não há limite de vagas e todo o material é fornecido pela Prefeitura. Quem quiser mais informações sobre as oficinas pode entrar em contato com a Casa da Cultura pelo telefone (27) 3268-2550.

 

Serviço:

Oficina de enfeites natalinos

14 e 21 de dezembro – Domingo

Local: Coreto da Praça

Horário: 14 horas

Informações: 27 3268-2550

Grátis

Confira mais Notícias

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

Pipas impactam o fornecimento de energia para mais de 65 mil pessoas no Espírito Santo

60 mil pessoas: Festival de Inverno de Domingos Martins encerra 30ª edição com brilho, diversidade e impacto cultural

Parques Estaduais são opção de lazer nas férias de julho

Delegacia de Venda Nova do Imigrante lança cartilha com dicas de prevenção a golpes e estelionatos

30º Festival de Inverno de Domingos Martins entra na reta final com shows de 14 Bis, Dona Fran e Macucos

Espírito Madeira marca presença na ES Construção Brasil para destacar inovação e sinergia com a construção civil