Polícia apreende 120 quilos de maconha em Ibatiba

Uma ação da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) apreendeu 120 quilos de maconha em Ibatiba. A apreensão aconteceu na manhã da última terça-feira (24). A droga era trazida de fora do Estado e estava com três homens.

Droga era trazida de Minas Gerais – Foto: Polícia Civil

O delegado responsável pela operação, Leandro Piquet, informou que a droga estava sendo transportada de Minas Gerais para o Espírito Santo em um veículo conduzido por José Aloísio de Souza Júnior (30). Os outros dois acusados, Valdeir de Jesus (28) e Bruno de Lucena (37) estavam em um segundo carro e davam apoio ao transporte do entorpecente.

A prisão dos três acusados e a apreensão da droga foi resultado de uma denúncia anônima, que informava sobre o transporte do material ilegal. “A ação teve o apoio do serviço de inteligência na localização dos suspeitos”, completa o delegado.

Os três foram presos em flagrante e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça. Para ajudar a Polícia no combate ao crime, a população pode fazer denúncias anônimas por meio do telefone 181.

Confira mais Notícias

PM prende homem e apreende adolescente com 600 pedras de crack em Conceição do Castelo

Acidente na BR 262 deixa idoso e crianças feridos em Marechal Floriano

Operação das polícias Civil e Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova

Suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova e Pedra Azul é preso em ação integrada

Carreta perde o freio, tomba e interdita a BR 262 em Venda Nova

PRF recupera dois carros roubados em menos de uma hora no ES

Traficante é preso durante operação policial em Venda Nova do Imigrante

Espírito Santo mantém redução de homicídios e melhor resultado da série histórica no ano