Polícia

Quatro carros arrombados à luz do dia

•Por Leandro Fidelis

Pelo menos quatro carros foram arrombados ontem à tarde, em Venda Nova, dentre eles o do juiz Valeriano Cesário Bolzan, estacionado ao lado do Fórum. Os bandidos levaram aparelhos de som e uma máquina fotográfica, mas ninguém foi preso.

O Corolla do magistrado teve o vidro quebrado e a máquina fotográfica que estava dentro foi roubada. O carro do advogado Marcos Senna, que também estava no estacionamento do Fórum, teve a porta empenada e o som levado.

Outros arrombamentos foram registrados entre 14 e 16h no estacionamento de um edifício residencial na Rua La Ville, também no centro da cidade. O DJ Rafael Marques chegava do trabalho quando percebeu o quebra-vento do seu Monza quebrado. Os ladrões levaram um controle remoto e um aparelho de CD.

Um Gol de outro morador do prédio também foi arrombado para retirar um aparelho de CD e um toca-fitas. A Polícia não tem pista dos autores.

Confira mais Notícias

Polícia Civil de Venda Nova apreende arma de fogo e autua idoso em flagrante

Cinco são indiciados por furto no valor de R$ 40 mil em loja de eletrônicos em Venda Nova

PC conclui inquérito e indicia homem por tentativa de estelionato contra comerciantes em Venda Nova

PRF registra três mortes e 67 feridos nas rodovias federais durante Operação Carnaval

Motorista embriagado é flagrado dirigindo com cabo de vassoura em Marechal Floriano

Motorista de ônibus morre após bater em árvore na BR 262 em Marechal Floriano

Polícia Militar apreende maconha e crack em Conceição do Castelo

PRF inicia Operação Carnaval 2026 no ES com reforço de 50% no efetivo e uso de inteligência artificial