Polícia

Jovem bate de moto e fica em estado grave

•Por Leandro Fidelis

Wanderson Morete Kaique (20) ficou gravemente ferido depois de bater de moto ontem, por volta das 18h, em Venda Nova. O acidente foi na Avenida Lorenzo Zandonadi, na Vila Betânea.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem vinha no sentido Lavrinhas x Vila Betânea e bateu na traseira de um caminhão que estava estacionado à direita.

Wanderson foi socorrido por populares e levado ao Hospital Padre Máximo. Bastante ferido, acabou transferido para Vitória. Até a publicação desta matéria hoje pela manhã seu estado de saúde era grave.

De acordo com pessoas conhecidas da vítima, Wanderson sofreu um acidente de moto há cerca de três meses.

Confira mais Notícias

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo