A casa de Edmar Aparecido da Silva, de 26 anos, suspeito de ter assassinado Andriele Aparecida Ambrozini Lemos, de 18 anos, foi incendiada na noite desta segunda-feira (26). As informações são do portal Gazetaonline. A residência do rapaz fica na localidade de Córrego da Piedade, zona rural de Divino de São Lourenço, no Sul do Estado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas.
Andriele era vizinha de Edmar. Na tarde de 13 de maio, ela iria à casa do rapaz para receber o dinheiro da venda de perfumes. Na ocasião do desaparecimento, Edmar disse à polícia que nem ele nem a esposa estavam em casa na hora em que Andriele teria ido à residência.
“Eu fui comprar fralda para a minha menina em Guaçuí , fui meio-dia, e não estava ninguém em casa, nem eu nem minha mulher, e ela sabia que não ficava ninguém em casa nesse horário”, contou Edmar, na época, ao G1.
Depois de buscas pela região, a polícia encontrou o corpo da jovem enterrado em uma cova rasa, no meio de um cafezal. Evidências apontavam Edmar como principal suspeito do crime.
Com informações do Gazetaonline e do G1