Geral

Morre, aos 67 anos, padre Emídio Soares da Costa

Morreu, aos 67 anos, o padre Emídio Soares da Costa. A causa da morte foi infarto fulminante, na noite de sábado (29). Padre Emídio foi pároco na paróquia de São Pedro, em Venda Nova do Imigrante, entre 2001 e 2003. Atualmente ele era diretor-geral do Colégio Dom Bosco, em Brasília. 

 

O sacerdote nasceu em Virginópolis, em Minas Gerais, e foi para Brasília em 2014 para assumir o cargo no Colégio Dom Bosco. Ele dedicou 43 anos da vida como salesiano.

 

O velório começou por volta das 10h deste domingo (30/8), no Santuário Dom Bosco, localizado na 702 Sul, segundo informações do Correio Brasiliense. Às 11h, foi celebrada uma missa em homenagem ao padre, que contou com a participação de mais de 2 mil pessoas.

Confira mais Notícias

Aumento expressivo: CNHs cassadas no ES crescem quase 60% em 2026

O impacto do El Niño no ES: Temperaturas altas, seca e perigo de queimadas

Novo e-Título: baixe o app, conheça suas funções e exerça a cidadania nas Eleições 2026

Bombeiros do 4º Batalhão resgatam duas cachorras presas em paredão de pedra em Venda Nova do Imigrante

Associação muda técnicas de desengasgo em bebês, crianças e adultos

Prazo de registro de ciclomotores termina em 31 de dezembro de 2025

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

plugins premium WordPress