Chassi de caminhão pode dar pistas sobre identidade de motorista carbonizado

A Polícia tenta identificar quem é o homem que morreu carbonizado no acidente que aconteceu nesta quarta-feira (2), na BR-262, próximo à localidade de Pinga Fogo, em Conceição do Castelo. Uma das pistas é o número do chassi do caminhão. Mas mesmo os caracteres, segundo a Polícia Civil, foram danificados durante o incêndio e ficou faltando um número para completar a sequência, o que pode dificultar a identificação. As placas do veículo também ficaram destruídas.

 

O corpo do motorista foi levado ainda nesta quarta-feira (2) para o Departamento Médico Legal (DML) e será submetido ao exame de DNA, o que também pode dar pistas sobre quem era o homem que dirigia o veículo.

 

O acidente aconteceu em uma curva na altura do km 120 da BR-262. O motorista do caminhão Truck perdeu o controle da direção, derrapou na pista e colidiu com a Scania dirigida por Warley Junior Pinho, de 37 anos. Warley teve ferimentos leves, foi socorrido e levado para o Hospital Padre Máximo (HPM), em Venda Nova do Imigrante, e liberado no mesmo dia.

 

Veja mais
Galeria de fotos do acidente
Vídeo mostra caminhão em chamas na BR-262
Homem morre carbonizado em acidente na BR-262

 

A BR-262 ficou interditada nos dois sentidos por cerca de quatro horas. Depois, um dos lados foi liberado e os veículos retidos puderam seguir viagem no esquema de pare e siga. 

Confira mais Notícias

Detran- ES alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade

Ifes de Venda Nova lança a revista VNI Em Pauta

Exponoivas e Debutantes nas Montanhas 2024 divulga programação oficial

RuralturES oferece a verdadeira essência do turismo de experiência na Fazenda Pindobas

Passeio ciclístico de Venda Nova será realizado neste domingo, dia 28

Definido calendário do IPVA 2024 para o Espírito Santo

Governo do Espírito Santo anuncia pagamento de abono salarial em dezembro

Procon-ES alerta quanto às armadilhas do verão