Empresas de telefonia são as mais reclamadas no Procon de Venda Nova

O Procon municipal de Venda Nova do Imigrante completou um ano de funcionamento e, segundo um relatório divulgado pelo órgão, a maior demanda por atendimento envolve empresas de telefonia celular, sendo a operadora Vivo a mais acionada, repondendo por 80 reclamações.  O índice de resolutividade de casos é alto e chegou aos 75%. Isso significa que a cada 100 casos, 75 são resolvidos com a intermediação do órgão. 

 

Em um ano, o Procon/VNI fez 452 atendimentos, incluindo consultas, atendimentos preliminares, carta de informações preliminares e orientações aos consumidores e fornecedores. Outras 12 demandas foram encaminhadas via site www.consumidor.gov.br, ampliando o número total para 544 atendimentos.
 

Os consumidores que tiverem dúvidas quanto aos seus direitos devem procurar o Procon/VNI no térreo do anexo da prefeitura, de segunda a sexta-feira, de 12h às 17h. os telefones de contato são (28) 3546-3396 ou 99910-6236 e o e-mail, procon@vendanova.es.gov.br.

 

Com informações www.vendanova.es.gov.br

Confira mais Notícias

Venda Nova realiza cerimônia de Juramento à Bandeira nesta sexta-feira (11)

Polícia Civil prende pessoas e apreende drogas, armas e dinheiro em operação no Caparaó

Decreto define Medicina, Direito e Odonto como cursos presenciais

Confira a programação da Semana Santa da Paróquia São Pedro Apóstolo de Venda Nova

Sicredi fortalece o empreendedorismo feminino com programas locais de soluções financeiras e capacitação

Sicredi Aliança realiza assembleia de associados em formato digital

Polícia efetua captura de suspeito de feminicídio em Marechal Floriano

Espírito Madeira 2025 confirma data para a terceira edição em Venda Nova