Sessão extra para o Orçamento

Numa sessão extraordinária rápida, logo após a ordinária da última quarta-feira (a sessão foi quarta-feira, dia 26, devido ao feriado de Natal), os vereadores aprovaram por unanimidade, em segunda e última votação, o projeto de Lei Nº 026/2007, que trata do Orçamento Municipal para o exercício de 2008.

Segunda-feira da semana passada, foram aprovadas as 17 emendas propostas pelos vereadores, e houve a primeira votação do projeto de lei. A sessão também foi extraordinária convocada especialmente para este fim.

As emendas, votadas antes do projeto, não obtiveram a mesma unanimidade. A polêmica se concentrou na proposta de emenda Nº 01, que determinou o limite de 15% do orçamento Municipal para que o Executivo abra créditos adicionais suplementares.

No texto original da proposta de emenda de um grupo de vereadores eram 10%, mas o relator da Comissão de Orçamento Alberto Falqueto- PDT, acompanhado por um membro, deu parecer para 15%. No exercício de 2007, a Administração tinha mobilidade de 30% e mantinha este percentual na proposta do Orçamento de 2008.

Somente esta proposta foi polêmica e os vereadores decidiram votá-la separadamente. A Prefeitura vai trabalhar com um previsão de receita de R$ 34.147,000,00

Confira mais Notícias

Carlos Alberto Minet (PSDB) toma posse na Câmara de Venda Nova do Imigrante

Veja os nomes dos novos secretários municipais de Venda Nova do Imigrante

Eleitores que não votaram no 2º turno têm até terça para justificar

Vereador Alexandre Feletti é eleito presidente da Câmara de Venda Nova do Imigrante

Eleitos tomam posse nesta quarta-feira (1º) em Venda Nova do Imigrante

Comissão é montada para trabalhos de transição de governo na Prefeitura de Venda Nova

Não foi votar? Saiba como justificar ausência

Valdir Dias é o vereador eleito mais votado em Venda Nova do Imigrante