Polícia

Após denúncia de violência doméstica, PM encontra três armas de fogo em casa na Vila Betânea

Um caso de violência doméstica terminou com a apreensão de armas de fogo na Vila Betânea, em Venda Nova do Imigrante. O caso aconteceu às 16h30 deste domingo. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) da Polícia Militar, uma viatura foi chamada à residência de uma senhora de 41 anos. A mulher contou que estava sendo ameaçada e agredida com chutes e socos pelo marido, A.B, de 55 anos. O filho da vítima, de 18 anos, também foi alvo das agressões. 

 

Quando a viatura da PM chegou ao local, constatou que a mulher e o rapaz foram mesmo agredidos e que o acusado parecia estar embriagado e muito alterado. A mulher informou que sofre as agressões há muito tempo e que seu marido a havia ameaçado com arma de fogo, segundo o B.O. Ela entregou aos policiais duas armas de fogo: um revólver calibre 22 e uma espingarda calibre 36.

 

Após buscas no local, a PM encontrou ainda um revólver calibre 38 no guarda-roupas do casal. Os policiais deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido para a delegacia de Venda Nova do Imigrante, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. 

 

Com informações da Polícia Militar de Venda Nova do Imigrante
Foto: PM de Venda Nova do Imigrante

Confira mais Notícias

Polícia Civil prende homem investigado por duas tentativas de homicídio em Venda Nova

Procurado há 12 anos por estupro de vulnerável na Bahia é preso em Venda Nova

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização na BR-262 em Conceição do Castelo

Polícia Civil conclui que genro matou sogra por questões financeiras em Afonso Cláudio

Traficantes que atuavam em festas tradicionais no ES são presos

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

plugins premium WordPress