Um caso de violência doméstica terminou com a apreensão de armas de fogo na Vila Betânea, em Venda Nova do Imigrante. O caso aconteceu às 16h30 deste domingo. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) da Polícia Militar, uma viatura foi chamada à residência de uma senhora de 41 anos. A mulher contou que estava sendo ameaçada e agredida com chutes e socos pelo marido, A.B, de 55 anos. O filho da vítima, de 18 anos, também foi alvo das agressões.
Quando a viatura da PM chegou ao local, constatou que a mulher e o rapaz foram mesmo agredidos e que o acusado parecia estar embriagado e muito alterado. A mulher informou que sofre as agressões há muito tempo e que seu marido a havia ameaçado com arma de fogo, segundo o B.O. Ela entregou aos policiais duas armas de fogo: um revólver calibre 22 e uma espingarda calibre 36.
Após buscas no local, a PM encontrou ainda um revólver calibre 38 no guarda-roupas do casal. Os policiais deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido para a delegacia de Venda Nova do Imigrante, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Com informações da Polícia Militar de Venda Nova do Imigrante
Foto: PM de Venda Nova do Imigrante