Dadalto fecha loja em Venda Nova; grupo encerrou atividades em 14 estabelecimentos

A loja Dadalto Express encerrou as atividades em Venda Nova do Imigrante. Além da loja na cidade, a  maior rede de varejo do Espírito Santo fechou as portas de outras 14 lojas dentro e fora do Estado. As informações são do Gazetaonline.  O número total de funcionários demitidos não foi revelado, mas somente na loja de Venda Nova, nove pessoas perderam o emprego, entre gerente, caixas, vendedores e funcionários do administrativo. O grupo afirma ainda que não há previsão de fechamento de outras lojas.

 

O grupo confirmou o fechamento, na quarta-feira (23), de quatro lojas nos shoppings Boulevard Vila Velha, Vila Velha, Moxuara (Cariacica) e Pátio Mix (Linhares).  Na semana passada, o grupo fechou estabelecimentos da franquia Dadalto Express no interior do Estado, inclusive em Venda Nova, somando, só este ano, 14 empreendimentos de portas fechadas entre Dadalto, D&D e Dadalto Express no Espírito Santo, Minas e Bahia.

 

Ao portal de notícias,  a assessoria de imprensa do grupo informou que "em função das condições econômicas do mercado brasileiro, a Dadalto está adotando uma postura de realinhamento estratégico em suas operações. A empresa, que está há 78 anos no mercado capixaba, adotou em 2008 princípios de governança corporativa e gestão profissionalizada focada em resultados que norteiam sua política de expansão ou redução de estrutura para preservar o equilíbrio financeiro, a manutenção dos padrões de qualidade de produtos e serviços e a perenidade do negócio".

 

Com informações do Gazetaonline

Confira mais Notícias

Mercado eleva para 2,96% projeção de expansão da economia em 2024

Inflação desacelera para todas as faixas de renda em agosto

Sicoob ES é um dos melhores locais para se trabalhar no Espírito Santo

Sicoob ES é um dos melhores locais para se trabalhar no Espírito Santo

Mercado eleva para 2,68% projeção de expansão da economia em 2024

Carteira de crédito do Sicoob ES tem crescimento próximo a 30% no primeiro semestre de 2024

Mercado aumenta previsão da inflação de 4,12% para 4,2% em 2024

Inflação oficial sobe para 0,38% em julho, puxada pela gasolina