Polícia Militar prende assaltante que roubou celulares em Venda Nova do Imigrante

A Polícia Militar (PM) de Venda Nova do Imigrante prendeu, na manhã desta quarta-feira (7), um homem acusado de assaltar e roubar celulares em Venda Nova do Imigrante. Segundo o comandante da PM de Venda Nova do Imigrante, tenente Alcino, com o rapaz, D.V.R., 18 anos, foi encontrado um simulacro de pistola, ou seja, uma arma falsa que possivelmente foi usada nos assaltos. O carro usado para render as vítimas também foi apreendido. 

 

Segundo o boletim de ocorrência (B.O.), o sargento Erivaldes e o Cabo Edgar, após levantamentos feitos a respeito dos assaltos, localizaram o Voyage placas MPO 9533, de Castelo, usado no roubo. O carro estava estacionado na Rua Antonio Camata, no Bairro Santa Cruz. O condutor do veículo foi localizado na residência de sua sogra. No interior do veículo, estava a arma de brinquedo usada nos crimes. O material roubado foi encontrado na residência, dentro do quarto do assaltante. O acusado confirmou que utilizou tanto o veiculo quanto a arma para roubar as vítimas. 

 

Entenda o caso

Na noite desta terça-feira (6), duas pessoas tiveram seus celulares roubados em Venda Nova do Imigrante. Um homem armado com um revólver, e que conduzia um veículo de cor escura, abordou as vítimas e efetuou o assalto. O primeiro assalto foi em São João de Viçosa, às 20h30. W.L.M., 24 anos, estava usando o celular LG quando o homem se aproximou, apontou a arma para sua cabeça e roubou o aparelho. O ladrão fugiu em um Voyage de cor escura e a vítima não reconheceu o bandido, que usava blusa de frio cor cinza e capuz. 

 

Segundo o boletim de ocorrência (B.O.) da PM, o rapaz percebeu o veículo passando com velocidade muito baixa  e que quando foi abordado pelo assaltante, ainda ficou na dúvida se a arma era de fogo ou de brinquedo. 

 

O segundo assalto aconteceu em Lavrinhas, às 21h30. A.B., de 40 anos, passeava com seu cachorro, quando um veículo de cor escura estacionou ao seu lado e o assaltante, armado, levou seu aparelho. Ele também usava capuz e blusa de frio.  Segundo a vítima, o rapaz ainda perguntou se o cachorro era bravo e só então anunciou o assalto, levando um celular Moto G. A vítima também ficou em dúvida se a arma era ou não de brinquedo.  

Confira mais Notícias

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia Civil prende principal autor principal autor de furtos em Marechal Floriano 

Projeto Recupera manda intimação e localiza suspeito de envolvimento em homicídio na Bahia

Espírito Santo fecha março com menor índice de homicídios da série histórica

Polícia

Suspeito de cometer furto em Paraju é detido em Venda Nova do Imigrante

Casal é detido com drogas em Venda Nova do Imigrante

Delegacia de Muniz Freire prende suspeito de abusar sexualmente de duas filhas

PC e PM realizam operação “Adsumus” para reprimir exploração de prostituição em Ibatiba e Irupi