Economia

Coopeavi contrata técnicos agrícolas para Afonso Cláudio, Castelo e Fazenda do Estado

A Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Coopeavi) está com processo seletivo para contração de técnicos agrícola ou agropecuária para trabalhar como consultor técnico nas filiais de Afonso Cláudio, Castelo e Fazenda do Estado (Domingos Martins). O colaborador receberá salário fixo, comissão e benefícios praticados pelo mercado.

Para se candidatar precisar ter curso técnico agrícola ou em agropecuária completo, disponibilidade de residir em uma das localidades das vagas, ter Carteira Nacional de Habilitação categoria AB, conhecimentos em informática e experiência em vendas e conhecimentos básicos sobre produtos agropecuários.

 

Os interessados devem entregar o currículo em uma das unidades da cooperativa ou encaminhar para o e-mail recrutamento@coopeavi.coop.br, até o dia 07 de maio de 2016.

 

Fonte: ascom/Coopeavi

Confira mais Notícias

Banestes lança novo concurso público com vagas para nível médio e técnico

Banco Central atualiza Pix e amplia recursos para pagamentos automáticos

Empresas devem ficar atentas ao prazo para opção pelo Simples Nacional 2027

Ativos do Sicoob ES chegam a R$ 39,9 bilhões no primeiro semestre

Sicoob ES encerra Ciclo de Assembleias com participação recorde

Referência nacional: Espírito Santo lidera em eficiência administrativa e avanço da economia.

MEIs excluídos do Simples Nacional têm até dia 31 de janeiro para regularizar situação

Consumidor terá redução no preço da energia elétrica em dezembro

plugins premium WordPress