Polícia

Quatro homens são detidos no Alto Caxixe por suspeita de tráfico de drogas

Da redação
jornalismofmz@gmail.com

 

Quatro homens foram detidos às 18h30 deste domingo (1º), em Alto Caxixe, suspeitos de tráfico de entorpecentes. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que alguns homens estavam vendendo uma substância semelhante à cocaína em um bar da região. 

Os policiais militares foram até o local e constataram a venda dos entorpecentes em uma área externa do estabelecimento comercial. Três homens foram detidos no próprio bar e estavam com "pinos" que continham substância semelhante à droga. O quarto rapaz já havia saído do local e foi encontrado na Fazenda do Estado. Informações apontam que ele iria para Vitória. O homem também estava com drogas.

No total, foram apreendidos 12 "pinos" com substância similar à cocaína, além de R$ 52 em dinheiro.  Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Confira mais Notícias

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos