Polícia

Homem é preso com carro roubado em Venda Nova

Da redação
jornalismofmz@gmail.com

 

 

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (11), em frente ao Posto Esmig, em Venda Nova do Imigrante. O veículo conduzido pelo rapaz, uma caminhonete Ford Ranger, placas HLQ 3178, era roubada e estava com documentos adulterados, segundo os investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). O homem veio de Cachoeiro de Itapemirim até Venda Nova do Imigrante para negociar a venda do utilitário. O valor que seria feita a venda não foi informado pelo rapaz, que disse que ainda estava negociando o preço.

 

Os policiais, que chegaram ao homem por meio de investigação,  informaram que a adulteração dos documentos e chassi do veículo foi um "trabalho profissional", e não descartaram a possibilidade de ação de uma quadrilha especializada em clonagem de veículos, que atua em todo o Espírito Santo. Essa quadrilha já teria feito vendas de veículos roubados e adulterados em Vitória, Afonso Cláudio e Colatina. 

 

Os policiais informaram ainda que o rapaz será levado para a DFRV, em Vitória, onde prestará depoimento.  Ele pode ser preso por receptação de veículo roubado ou por fazer parte da quadrilha que clona os veículos. Duas outras pessoas foram detidas para averiguação e liberadas. 

 

Fotos: Fernanda Zandonadi

Confira mais Notícias

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos