Um homem não identificado foi morto a facadas na tarde desta segunda-feira (31), na Rodoviária de Venda Nova, no Centro da cidade. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o rapaz teria brigado com um outro homem, identificado como Marcos Crissaf, que também ficou levemente ferido. Um terceiro rapaz, Isaias Coelho da Silva, de 42 anos, teria tentado apartar a briga e foi esfaqueado. Os três são andarilhos e foram vistos nas próximidades da rodoviária desde a última sexta-feira (28).
A briga entre os três foi rápida, segundo testemunhas, e não se sabe qual foi o motivo da discussão. O rapaz que foi morto levou uma facada no pescoço. O assassino foi levado para o Hospital Padre Máximo (HPM) e, depois, encaminhado para a Delegacia de Polícia de Venda Nova. Isaias continuava internado no HPM até a noite desta segunda-feira. Não há informações sobre seu estado de saúde. Testemunhas disseram que os três homens, mais uma mulher, estavam nas proximidades da rodoviária desde a última sexta-feira.
Em relação ao rapaz que foi assassinado, a perícia compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).