Prefeitura de Venda Nova autorizada a contratar para o Cras e Semear

Em segunda e última votação, os vereadores da Câmara de Venda Nova aprovaram na sessão dessa terça-feira, dia 24 de novembro, o Projeto de Lei nº 058/2009, que autoriza a Prefeitura contratar uma assistente social, um coordenador de projeto, um psicólogo, três auxiliares administrativos, dois auxiliares de serviços gerais e dois serventes. A primeira votação foi na sessão do dia 10 de novembro.

As contrações serão para atender ao Centro de Referência da Assistência Social- Cras e para melhorar e ampliar o Projeto Semear, que implantará nova unidade na comunidade de São Roque.

No seu artigo terceiro, o projeto diz que a remuneração mensal dos contratados e a carga horária corresponderão ao já previsto para funções e cargos de carreira já existentes na Lei da Estrutura Administrativa e na Lei que dispõe sobre o Plano de Carreira e define o sistema de Vencimentos de Cargos e Salários do Município de Venda Nova. Também já está prevista que a remuneração será referente ao piso inicial do cargo ou função correspondentes, sendo vetado qualquer tipo de acréscimo.

De acordo com o artigo 4°, a contratação será até a realização de concurso público e não poderá ultrapassar o prazo de dois anos, a contar da assinatura do contrato. Os critérios para as contratações e as formas dos términos que não dão direito à indenização estão previstos nos demais artigos (* Site Câmara de Venda Nova)

Confira mais Notícias

Veja os nomes dos novos secretários municipais de Venda Nova do Imigrante

Eleitores que não votaram no 2º turno têm até terça para justificar

Vereador Alexandre Feletti é eleito presidente da Câmara de Venda Nova do Imigrante

Eleitos tomam posse nesta quarta-feira (1º) em Venda Nova do Imigrante

Comissão é montada para trabalhos de transição de governo na Prefeitura de Venda Nova

Não foi votar? Saiba como justificar ausência

Valdir Dias é o vereador eleito mais votado em Venda Nova do Imigrante

Eleições 2024

Dalton Perim vence as eleições e será prefeito de Venda Nova pela terceira vez