Afepol convoca para assembleia nesta quarta-feira (2)

Está chegando a hora de os voluntários da Associação Festa da Polenta- Afepol opinar sobre o que será feito com o lucro da 31ª Festa da Polenta e também eleger a diretoria para o próximo biênio. A diretoria marcou para o esta quarta-feira (2), a Assembleia Geral Ordinária de 2009. O encontro será às 19 horas, no auditório do Fórum Desembargador José Vieira Coelho, situado à avenida Evandi Américo Comarela, em Venda Nova.

Com essa assembleia, José Luiz Moysés, presidente da Afepol, conclui o ciclo bianual de trabalho dele e dessa diretoria. Além da avaliação do último evento, apresentação de propostas, prestação de contas e distribuição de recursos, os associados vão eleger a nova diretoria, que estará à frente da entidade no biênio 2010/2011.

Para legitimar todas as ações definidas em Assembleia, o presidente convoca os voluntários para participarem. “É fundamental que os voluntários, de todas as equipes, dêem a sua contribuição nesse momento. Este é o momento de levantar os pontos a serem melhorados e apresentar sugestões”. Informações pelo telefone (28) 3546-2112 (* Site Festa da Polenta).

Confira mais Notícias

Trilha para piscinas naturais do Parque Estadual da Pedra Azul é temporariamente interditada

Associação de Artesãos de Venda Nova ganha novo nome e reforça identidade

Morre o Irmão Agostinho Bastianello, aos 96 anos

‘Campanha Doce Páscoa Feliz’ arrecada 2,4 mil caixas de chocolate para crianças carentes em Venda Nova

Detran- ES alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade

Ifes de Venda Nova lança a revista VNI Em Pauta

Exponoivas e Debutantes nas Montanhas 2024 divulga programação oficial

RuralturES oferece a verdadeira essência do turismo de experiência na Fazenda Pindobas