O Corpo de Bombeiros montou uma operação, na tarde desta quinta-feira (20), para retirada de um veículo de uma lagoa em Afonso Cláudio. Segundo informações da corporação, o acidente aconteceu na última terça-feira (17), quando o motorista não conseguiu fazer uma curva e caiu dentro da represa. Ele não se feriu.
"A retirada do carro levou cerca de 3h. A operação de reconhecimento foi pela manhã, separamos os equipamentos necessários, planejamos e executamos a retirada durante a tarde", explicou o capitão Magevski, do Corpo de Bombeiros.
Veja as fotos:



Informações e fotos: Cobom