Um homem de 46 anos que teve a carteira furtada foi preso após acionar a polícia para registrar o crime. As informações são do portal Gazetaonline. Isso porque a "vítima", identificada pelas iniciais A.P., possuía um mandado de prisão em aberto. O caso ocorreu em Vargem Alta, na região Serrana do Espírito Santo, neste domingo (28).
O homem relatou que teve a carteira, com dinheiro e documentos, roubada dentro de um bar na localidade de Prosperidade, de acordo com a publicação. Porém durante o acionamento da Polícia Militar, militares consultaram o nome dele no Sistema Integrado da Segurança Pública. Para a surpresa da guarnição, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, ironicamente por crime de furto.
A.P. recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Cachoeiro de Itapemirim.
Fonte: Gazetaonline